COLONIAL DIVER É O MAIS COMPLETO CENTRO DE MERGULHO DO LITORAL NORTE

Aqui você pode ter as melhores aventuras a bordo do Netuno V, para os melhores pontos de mergulho e passeios de Ilhabela.

Aqui você pode conhecer o Refúgio dos Alcatrazes para mergulho autônomo ou mergulho livre! É a mais nova Unidade de Conservação federal brasileira que está localizada a 35 km mar adentro. Somente é possível fazer atividades permitidas no arquipélago com empresas cadastradas como a Colonial Diver, que garante a melhor experiência a bordo, com equipe experiente e equipamentos revisados. Venham encontrar golfinhos e baleias, incluindo os Golfinhos-pintados-do-atlântico, a Baleia-jubarte e a Baleia-de-bryde. E observar as tartarugas marinhas se alimentando, com destaque para a Tartaruga-verde e a Tartaruga-de-pente. Além de uma infinidade de animais marinhos.

Mais pertinho da ilha tem a Ilha das Cabras onde oferecemos batismo ou mergulho de flutuação.
O batismo é um mergulho conduzido por um divemaster no santuário marinho de Ilhabela para a sua primeira experiência no fundo do mar. São mais de 225 espécies marinhas para você admirar.

SEJA UM MERGULHADOR PADI! E mergulhe em qualquer parte do mundo.

CURSO DE MERGULHO num PADI Dive Resort é a melhor forma de estar entre os melhores com a melhor infraestrutura: bilíngue, da sala de aula ao mar, treinamento em piscina, 04 mergulhos, equipamento incluso, atendimento exclusivo para poucos alunos ou grupos.

Conheça Ilhabela com a Colonial Diver e surpreenda-se!

Imagens: @LawrenceWahba e @StellaDitt

Equipe Colonial Diver
Av. Brasil, 1751 Praia das Pedras Miúdas – Ilhabela/SP
Em frente à Ilha das Cabras
Central de agendamento e consulta
12 – 9.9724-9459 WhatsApp
12 – 3894-9459 ou 3894-1065 Loja
12 – 9.9788-1177 WhatsApp Consultas Alcatrazes


Equipe Colonial Diver
Ilha das Cabras / Ilhabela/SP
12 9.9724 9459
12 3894 9459
12 9.97881177 especial Alcatrazes

Especial sobre o Arquipélago dos Alcatrazes

O Arquipélago dos Alcatrazes, localizado em São Sebastião, no litoral norte paulista, é protegido pelo Refúgio de Vida Silvestre do Arquipélago de Alcatrazes e pela Estação Ecológica Tupinambás, unidades de conservação federais geridas pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente.

São 70.000 hectares de área protegida que abrigam mais de 1300 espécies, estando pelo menos 93 delas ameaçadas de extinção.
Na ilha de Alcatrazes vivem espécies de animais e plantas únicos no mundo que estão isolados do continente há mais 12 mil anos.
Rochas e paredões graníticos emergem do mar e encantam por sua beleza, que é ressaltada pela revoada sincronizada das 10.000 aves marinhas que vivem e se reproduzem no arquipélago.

Nas águas de Alcatrazes está a maior quantidade de peixes do Sudeste do Brasil, das mais variadas formas e cores, que lá encontram o ambiente ideal para crescimento e reprodução, e repovoam todo o mar do litoral norte. Algas, esponjas e corais brasileiros completam o cenário!
Esse ambiente tranquilo e protegido também é refúgio para tartarugas marinhas, raias, tubarões, baleias e golfinhos.

Informações e Saídas

Informações sobre a Ilha de Alcatrazes, passeios, datas e valores, consulte nosso atendimento via WhatsApp